domingo, 21 de outubro de 2012

Relato de uma fã!


O primeiro show a gente nunca esquece, não é mesmo?! Depois de uns 5 anos, depois de muito tentar, finalmente chegou o MEU DIA! Podem falar o que for, banda nacional, fácil de se encontrar. OK! Eu infelizmente nunca tive essa sorte ): Mas todos esses 5 anos foram recompensados dia 11 de Outubro.
Foram horas tomando chuva em baixo de uma tenda com goteiras, e conversas jogadas fora com pessoas que você acabará de conhecer (mas que já parecia fazer parte da sua vida à anos!) Foram abraços, risadas, piadas e muita alegria. Todo mundo ali por um bem comum! Uma energia incrível, que á muito tempo eu não sentia em lugar nenhum. Ali não tinha melhor nem pior, ali tinham fãs! Os fãs de verdade, que enfrentaram chuva e muito frio para 2h perto de quem eles idolatravam.
3 pessoas que não sabia da minha existência e que já tinham me ajudado tanto, estavam ali, na minha frente! E estavam tão perto, que agora eu sei: eles sabem que eu existo. Podem até não se lembrar daqui um tempo, mas eles sabem!
Ver a pessoa que escreveu letras que por longos meses te ajudaram a superar um momento horrível da sua vida, olhar nos teus olhos e morrer de vergonha quando, sem querer, você canta “Se você quiser o mundo, eu te ofereço o meu” olhando pra ele, é uma imagem que com certeza ficará gravada em mim por longos anos. Poder agradecer pessoalmente á cada uma dessas 3 pessoas, poder abraçar e dizer o quão importante cada uma delas é pra você.
E foi assim, sem lágrimas, apenas sorrisos, que aconteceu um dos dias mais especiais da minha vida.


“Queria ter te encontrado pra te dizer que eu sou seu fã, vou lembrar de tudo que um dia a gente fez. Será que eu vou te encontrar, um outro dia num outro lugar?!”


(Por: no-moregames)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: