sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Débora Teicher (Dedé)

 

Resumir num post o que a Dedé faz pela banda não é possível. Pode até parecer exagero, mas a questão singular quando cita-se Scracho a um amigo é: "- Ah, e eles tem uma baterista!".

Mas tudo isso só aconteceu devido a saída do Rodrigo. O primeiro baterista deu lugar à Débora e isso (certamente) fez com que a banda se torne o que ela é hoje! Ah, vamos concordar... quantas bandas de Rock (em 2007) você poderia presenciar com uma baterista? 

A Scracho foi ímpar, e isso fez com que várias pessoas passassem a ouvir os sons e refletir nas letras sempre muito bem escritas. A banda de quatro componentes, hoje, possui três. Mas isso não fez com que a mesma declinasse. Pelo contrário.

As inovações partiram, desde a entrada da Dedé, até os revezamentos de vocal (com Caio), de bateria (com Diego), de guitarra (com a Débora) e por aí vai. O bom disso tudo é ver que novidades sempre são bem vindas. 
O que a Dedé faz pela banda é o que Caio e Diego fazem e o que Gabriel fez: trabalhar no que gosta, fazer o que gosta e nunca deixar a humildade de lado.
E eu digo uma última coisa sobre Scracho: Não tem igual.

Com vocês, na bateria... Débora Teicher!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Anaisa Vieira disse...

Feliz aniversário, Dede!! *-*